CONSULTORIA E ASSESSORIA DE HVAC

A TENGEMAC ENGENHARIA fornece o serviço de consultoria de HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning, do inglês Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado). Na TENGEMAC, os clientes encontram projetos customizados, utilizando os melhores critérios técnicos, econômicos e financeiros, além de estudos de viabilidade técnico-econômica, que buscam as melhores alternativas de sistemas de HVAC e definição de sistemas mais adequados, de acordo com o orçamento e expectativa de cada empresa.

A TENGEMAC possui parceria com os grandes players da área e possui larga experiência na adoção de soluções modernas, com utilização de tecnologias de ponta, adotadas pelo mercado nacional. Qualidade, cumprimento de prazos acordados, transparência e confiança são valores inegociáveis para a TENGEMAC. E, além dos estudos e consultoria, os clientes contam com Assessoria Técnica no planejamento estratégico de obras e serviços de manutenção, bem como Fiscalização e Comissionamento, garantindo a perfeita execução dos seus projetos.

Nosso know-how inclui orientar equipes residentes de engenharia, negociar contratos com fornecedores, assim como o serviço de coordenação de obras e supervisão que tem como finalidade, orientar e supervisionar de perto a execução das obras de instalação de sistema de ar condicionado, automação, aquecimento solar e manutenção destes sistemas, assumindo todo o detalhamento do projeto, zelando pela qualidade final da execução da obra e pela obediência às normas técnicas vigente em cada área de instalação.